Uma espanhola na França e o presunto «

A bordo del Joides

Otro sitio realizado con WordPress
A bordo del Joides 3 enero, 2012

Uma espanhola na França e o presunto

OIá!
Sou Palyfernanda, o sexto membro espanhol da expedição (me chamam paly porque sou aquela que identifica os grãos de pólem nos sedimentos dos testemunhos desta campanha).


Depois de mais de um mês de perfurações e sondas, aproveitando as festas de natal (como verão na primeira foto), o co-chefe da expedição, Francisco Javier Hernández Molina, recompensou-nos com um “presunto de jabugo”! Quanta honra e quanto prazer desfrutar deste manjar em meio ao Golfo de Cádiz, ainda mais para uma espanhola como eu que mora no exterior há mais de vinte anos.
A segunda foto revela bem as caras de felicidade do grupo espanhol rodeando e abraçando o presunto após cumprir minha tarefa de apresentar os resultados de nossa equipe de bioestratigrafia sobre o sitio U1388 localizado em frente de Cádiz.


Da esquerda para direita: Estefanía Llave, Paco Sierro, Francis Jiménez-Espejo, José Abel Flores, Francisco Hernández Molina com o dito cujo, e María Fernanda Sánchez Goñi.
Aproveito a ocasião para desejar a todos um Feliz Ano 2012.

María Fernanda Sánchez Goñi. Universidade de Burdeos (França).

No hay comentarios

Leave a comment

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>